O marketing é um ótimo antídodo para a indignação popular. Quando a coisa vai mal, quando o gestor público se mostra incapaz de atender as demandas da cidade, marketing no povão insatisfeito. Nada como um comercial atrás do outro, um elogio de um apresentador amigo aqui, outro acolá. Verba para publicidade tem, afinal a lei permite o gasto e os denunciadores públicos nem sempre estão atentos ao conteúdo das mensagens que circulam no rádio e na TV.Sendo assim, qual o problema em negligenciar a manutenção da cidade? A colocação do bode na sala para posterior retirada é uma tática lendária mas que dá rsultado. Ainda mais quando a espessa nuvem da bajulação faturada, encobre a nudez de sua majestade.
Por falta de tempo parei de atualizar este blog. Agora estou no blogdomessias.com.br que atualizo diariamente. Te espero lá.
Comentários
Penso que há poucos brasileiros com a vitória do companheiro Lula ainda atravessada na garganta e perde uma excelente oportunidade para refletir porque será que a maoiria pensa ao seu contrário. Se toda a unanimidade é burra a minoria que não aceita a derrota também não é confiável, muito menos terá crédito da sofrida população calejada com décadas de governos de faz de conta!
O povo deu um "Basta na Demagogia Burguesa e intolerante" deste país e ponto final!