O marketing é um ótimo antídodo para a indignação popular. Quando a coisa vai mal, quando o gestor público se mostra incapaz de atender as demandas da cidade, marketing no povão insatisfeito. Nada como um comercial atrás do outro, um elogio de um apresentador amigo aqui, outro acolá. Verba para publicidade tem, afinal a lei permite o gasto e os denunciadores públicos nem sempre estão atentos ao conteúdo das mensagens que circulam no rádio e na TV.Sendo assim, qual o problema em negligenciar a manutenção da cidade? A colocação do bode na sala para posterior retirada é uma tática lendária mas que dá rsultado. Ainda mais quando a espessa nuvem da bajulação faturada, encobre a nudez de sua majestade.
Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
Comentários
Penso que há poucos brasileiros com a vitória do companheiro Lula ainda atravessada na garganta e perde uma excelente oportunidade para refletir porque será que a maoiria pensa ao seu contrário. Se toda a unanimidade é burra a minoria que não aceita a derrota também não é confiável, muito menos terá crédito da sofrida população calejada com décadas de governos de faz de conta!
O povo deu um "Basta na Demagogia Burguesa e intolerante" deste país e ponto final!