Pular para o conteúdo principal

Saiu agora

O vereador Belino Bravin saiu agora há pouco do Hospital Santa Rita, onde esteve internado por alguns dias com problemas cardíacos. Pelas informaçoes que circularam nos meios políticos ele foi submetido a uma angioplastias, mas está tudo bem. Bravin já se encontra na sua casa, em Floriano.

O vereador, destaque do assistencialismo em Maringá, é o nome dos sonhos do deputado Ricardo Barros para ser vice de Silvio na busca da reeleição em 2008. O problema de saúde adiou a conversa sobre a ida de Bravin para uma secretaria de assuntos comunitários, criada especialmente para ele fazer com mais estrutura o trabalho de assistencia social nos bairros. É por causa dessa atuação que ele colhe votos de balaio a cada eleição que disputa. Na última, fez uma votação expressiva para deputado estadual. Quase chegou lá. Poderia ter chegado, caso não levasse algumas rasteiras do comandante do grupo que agora o afaga.

Comentários

Anônimo disse…
Realmente. Não se tem notícias que o Deputado Ricardo Barros faça assistencialismo direto. Nem das camapnhas do seu sócio Pinga Fogo ele participa, ou pelo menos tem o nome divulgado. O borba sempre era lembrado.
É provável que não queira aparecer, afinal ser assistencialista não pega bem, mas certamente muito do que o Bravin faz e das campanhas e distribuição de brinquedos do Pinga Fogo tem o dedo do Ricardão.
Esta Secretaria ? Tem cheiro de comite. O pior é que o Bravin, sem experiência administrativa pode cair do cavalo. A coisa pode ficar tão escancarada e acabar chamando a atenção do Ministério Público. Se pensar bem o Bravin aproveita a desculpa da saúde e não cai nesta fria.
Anônimo disse…
Secretaria de "assistencialismo" né, porque isso o Bravin faz muito bem, faz na rua o que deveria fazer em projetos na camara municipal e agora o perfeito que oficializar isso...estamos perdidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.