Pular para o conteúdo principal

Saiu agora

O vereador Belino Bravin saiu agora há pouco do Hospital Santa Rita, onde esteve internado por alguns dias com problemas cardíacos. Pelas informaçoes que circularam nos meios políticos ele foi submetido a uma angioplastias, mas está tudo bem. Bravin já se encontra na sua casa, em Floriano.

O vereador, destaque do assistencialismo em Maringá, é o nome dos sonhos do deputado Ricardo Barros para ser vice de Silvio na busca da reeleição em 2008. O problema de saúde adiou a conversa sobre a ida de Bravin para uma secretaria de assuntos comunitários, criada especialmente para ele fazer com mais estrutura o trabalho de assistencia social nos bairros. É por causa dessa atuação que ele colhe votos de balaio a cada eleição que disputa. Na última, fez uma votação expressiva para deputado estadual. Quase chegou lá. Poderia ter chegado, caso não levasse algumas rasteiras do comandante do grupo que agora o afaga.

Comentários

Anônimo disse…
Realmente. Não se tem notícias que o Deputado Ricardo Barros faça assistencialismo direto. Nem das camapnhas do seu sócio Pinga Fogo ele participa, ou pelo menos tem o nome divulgado. O borba sempre era lembrado.
É provável que não queira aparecer, afinal ser assistencialista não pega bem, mas certamente muito do que o Bravin faz e das campanhas e distribuição de brinquedos do Pinga Fogo tem o dedo do Ricardão.
Esta Secretaria ? Tem cheiro de comite. O pior é que o Bravin, sem experiência administrativa pode cair do cavalo. A coisa pode ficar tão escancarada e acabar chamando a atenção do Ministério Público. Se pensar bem o Bravin aproveita a desculpa da saúde e não cai nesta fria.
Anônimo disse…
Secretaria de "assistencialismo" né, porque isso o Bravin faz muito bem, faz na rua o que deveria fazer em projetos na camara municipal e agora o perfeito que oficializar isso...estamos perdidos.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?