Pular para o conteúdo principal

Como mudar o Brasil mostrando a bunda?



Menos corrupção, melhora dos indicadores econômicos, mais educação, mais saúde, mais emprego. São demandas legítimas da maioria que foi às ruas domingo protestar contra o governo. Mas essas demandas se perdem na poeira da insensatez e da pura ignorância dos que, no vai da valsa, gritaram palavras de ordem equivocadas.
Em alguns casos, partiram para a violência verbal contra a presidente da república, xingando-a com palavras que qualquer um dos irados manifestantes proibiria ser pronunciadas perto dos filhos menores.

O festival de baixaria, inclusive com alguns idiotas baixando as calças e  mostrando a bunda, desqualifica o movimento, que em boa parte das cidades brasileiras caiu no ridículo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?