Pular para o conteúdo principal

Merda no ventilador





O deputado estadual , presidente à época da CPI do Banestado , Neivo Baraldin, voltou a cutucar a velha ferida. Em entrevista ao tabloide Impacto, está tirando o sono de alguns figurões da política paranaense que se enriqueceram com a dinheirama desviada do banco estatal, vendido a preço de banana para o Itaú.
O caso Banestado está linkado à Operação Lava-Jato, por conta principalmente de informações sobre o assunto prestadas ao juiz Sérgio Moro pelo doleiro Beto Youssef. É bicho feio que, com merda atirada ao ventilador já está provocando desarranjo intestinal em muita gente, inclusive no ex-governador Jayme Lerner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.