Pular para o conteúdo principal

Vá entender!

O comando do PT local não participou da última carreata pro-Requião no sábado cedo. A carreata foi organizada pela Coordenação Sindical, que convidou Ênio Verri e João Ivo para participar. O João foi, mas recebeu críticas veladas do pessoal ligado ao campo majoritário. Cada vez entendo menos este partido, que joga contra o próprio patrimônio em todas as esferas.Fez gol contra em Maringá nas eleições de 2004 e na sucessão presidencial este ano foi o adversário que os tucanos pediram a Deus. Não estivesse Lula impermeabilizado pela força do povo, a vaca teria ido pro brejo.

Comentários

Anônimo disse…
Messias,

Como entender a Articulação? Não é tão difícil.
Anônimo disse…
Devia mudar o nome para " campo majorotário".

Se essa briguinha não for resolvida, e uma possível aliança for pelo meos cogitada, talvez fique difícil derrotar o Ricardão e sua turma.
Anônimo disse…
Ah que gracinha hein Messias. Coitadinho do João Ivo recebeu críticas do campo majoritário??? Porque você não tem a coragem de dizer quem criticou e o que disse?
Você não entende o partido? Não vá às reuniões, então!!! Vá para o PSOL, onde está a maioria absoluta dos que apoiaram o João Ivo em troca de cargos dentro da prefeitura. Os mesmos que fizeram greve contra ele uns três dias, em outubro de 2003.

O que você está fazendo é muito ridículo, fica fazendo intriga dentro do partido, mostrando um João Ivo coitadinho e indefeso que sempre cai nas garras dos demônios do campo majoritário, quando na verdade sabemos bem que não é assim. Ele é um déspota,incapaz administrativamente, burro politicamente. Uma bananeira tem mais articulação política que ele, que conseguiu sozinho perder a eleição ganha por ser muito ruim de serviço mesmo. Ele e aquela família que se achou muito mais soberana que o partido dos trabalhadores.

Faça um favor camarada, antes de sair publicando bobagem, vá se informar, leia alguma coisa útil.
Anônimo disse…
Caro Messias:
Quero te contar uma verdade: Jacaré não foi para o Céu porque tinha a boca muito grande, semelhante a tua. Toma cuidado, meu amigo. Sabe, é coisa de fofoqueiro esse negócio de ouvir meia palavra e inventar a frase, jornalista bom não faz isso. Pior, precisa te juntares aos teus, aqueles que estão lá no PSOL, partido revolucionário, de esquerda, armada e, acima de tudo, suicida. Lá há necessidade de um jornalista de teu calibre.
Por falar em necessidade, recomendo que não participe em reunião do Partido dos Trabalhadores para filiados, pois, os filiados são obrigados a se submeterem ao Estatuto e, portanto, não podem dizer qualquer fofoca que lhe venha à cabeça.
E para teu Governo, sou plenamente favorável à Candidatura do João Ivo, inclusive defendo que haja prévias, até porque no PSOL não há outro candidato tão bom de voto como ele. Aliás, é lá que estão os que fizeram greve contra o PT quando ele era Prefeito e depois, junto da família imperial comandaram a campanha.
Abraços
Anônimo disse…
A verdade ainda virá, PT só mentira vou provar.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.