Pular para o conteúdo principal

PT no governo

O PT já decidiu que vai participar do governo estadual. Quem ajuda a eleger tambem ajuda a governar. o PMDB vai participar do governo Lula, mas o problema nacional é que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro está mais dividido do que bolo de casamento. Dividido inclusive entre apoiadores de Lula e apoiadores de Alckmin. Os que apoiaram o tucano também querem uma fatia do bolo do segundo mandato de Lula. É o caso de Mechel Temer. Fisiologismo pouco é bobagem.

Ressalte-se que a participação do PT do Paraná no governo Requião tem outra característica. As negociações seriam no sentido de que a participação se dê em cima de programas de governo. A costura é feita por cima, mas deve haver petista também em postos chaves da região. No mais tardar até final da semana que vem teremos novidades.

DORIVAL PRESIDENTE?
A Câmara de Maringá, onde o prefeito nada de braçada, terá entre os vereadores candidatos a presidente, ninguém menos do que o líder da bancada governista, Dorival Dias. Atualmente só tres vereadores fazem oposição de fato ao prefeito Silvio II: Humberto Henrique, Mário Verri e Valter Viana. Marly Martins até que tem uma postura mais independente, é anti-Jhon mas não é anti-Barros.

Se der Dorival na presidencia a partir de janeiro de 2007, o Poder Legislativo não só dirá amém, mas entoará
aleluias e hosanas. Quem sabe aí o prefeito não reativa a salinha que teve colocada a sua disposição pelo presidente Jhon Alves logo no início da gestão.Silvio está tão confortável no seu relacionamento com os vereadores, que pouco se liga se a oposição grita e agita.

Comentários

Anônimo disse…
escreve o nome do cara correto JOHN
Anônimo disse…
Ao anônimo das 03:23
O nome correto seria João!
John é esteriótipo de pobre metido!!!
Anônimo disse…
Nem johon, nem John, nem jhon o CORRETO é João como os brasileiros, os pobres, oh anônimo *!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.