Pular para o conteúdo principal

Mal que veio pra bem

Muita gente achou estranha a ausêcia do vereador Humberto Henrique na CPI dos leptops. O Humberto não protestou, ficou na dele. No fundo, no fundo, o combativo vereador petista achou foi bom ter ficado fora, pela
simples razão de que até os flanelinhas da Praça da Catedral sabiam que a Comissão Parlamentar seria mesmo uma comissão para lamentar.

CRISPIM x RENATO
Renato Cardoso, chefe do núcleo regional da Secretaria da Agricultura , era o homem do vice-governador Orlando Pessuti na coordenação da campanha de Requião em Maringá. Afinado com o coordenador político, deputado Odílio Balbinotti, Renato tenha poder de decisão. Mas enfrentava a resistência de Humberto Crispim, o comandante eterno do exército formiguinha do PMDB. Renato vivia com as orelhas pegando fogo. Crispim , nem tanto. Talvez porque o ex-prefeito de Colorado fosse mais polido e menos disposto a alimentar o fogo amigo dentro da campanha .
OUTRO QUE MUDOU O VOTO
Só nesta semana conheci tres pessoas que votaram no Osmar Dias no primeiro turno e decidiram mudar no segundo , depois do debate da Globo. Um deles, porteiro de um prédio no Jardim Novo Horizonte, disse que se irritou com a arrogância de Osmar, "que se preocupou mais em bater no governador do que apresentar propostas. Além disso, prometeu coisas que qualquer um sabia que ele não ia cumprir".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?