Pular para o conteúdo principal

A quem interessar possa

A crítica é sempre positiva, oxigena o debate, fortalece a democracia. Mas quem critica precisa ter humildade suficiente para receber críticas também. E eu tenho. Aceito de bom grado qualquer questionamento aos meus escritos. Gosto do exercício da crítica, mas repudio a baixaria. Principalmente quando ela vem embalada pela covardia de quem se esconde atrás de psuedônimos para colocar pra fora seus recalques.

Comentários

Anônimo disse…
Acho que você está falando do Zanirati.

Eu já escrevi posts em outros blogs, aconselhando-o a falar menos e a ouvir e pensar mais. Pelo simples motivo que em boca fechada não entra motivo. E que nascemos com dois ouvidos e uma boca para que ouçamos mais e falemos menos.

Acho que ele tem uma rusga com você em relação ao PT. Acontece que se o PT continuar com essas briguinhas internas, dificilmente suplantará os Barros na próxima eleição. Veja o caso recente em que o João Ivo não foi eleito porque o Marino saiu candidato. Se fosse só o João, possivelmente teria sido eleito.
Anônimo disse…
Messias,
Comcordo com vc. Do meu Blog expulsei este incômodo. Se não gosta, não sabe fazer circular entre as idéias saia do Blog. Simples.

No meu caso, não aturo defensores de direita e da direita burra. Não aceito. Não tolero este anonimato de direita, nem de esquerda.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?