Pular para o conteúdo principal

Contas de 2003

A reprovação das contas da gestão petista relativas ao ano de 2003 está sendo usada politicamente para atingir o PT e , principalmente, o ex-prefeito João Ivo, que assumiu efetivamente no final de setembro. Portanto, responde por apenas tres meses.
A recomendação do Tribunal de Contas para que a Câmara Municipal rejeite as contas vai dar muito barulho. O PT (assim espero) não deverá engolir seco esta manobra. João Ivo , menos ainda. Isto porque, não tem nada de irregular . Qual a explicação para tamanha polêmica? Elementar meu caro Watson!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?