Pular para o conteúdo principal

Correrá o risco?

Não creio que a Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Maringá, que se reúne hoje à tarde para tratar do assunto, seja contaminada pelo clima de revanchismo no que diz respeito às contas da gestão petistas relativas ao ano de 2003. Isso pela simples e clara razão de que , neste caso, a apreciação política (e não técnica) do processo pode fazer com que o feitiço vire contra o feiticeiro. O Tribunal de Contas recomenda a rejeição por causa de um suposto déficit orçamentário de cerca de R$ 19 milhões. Mas os contadores da Prefeitura à época provam com documentos que em vez de défict o que houve foi super ávit de pouco mais de R$ 2 milhões. Então, onde está o erro? Se essas informações que obtive agora de manhã forem verdadeiras, e estou certo que são, a conclusão é uma só: o TC comeu barriga. Será que os vereadores maringaenses cometeriam a imprudência de entrar nessa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.