Pular para o conteúdo principal

Rezar,rezar

A família do número 1077 da Rua das Tipuanas no Borba Gato está há mais de um ano esperando o corte de uma árvore. É uma tipuana gigante que está inclinada sobre a casa. Os técnicos do meio ambiente passaram por lá no começo desse mes,constataram que precisam cortar a árvore,mas até agora,nada.Quando chove e venta forte, todos olham com temor para a árvore gigante. E rezam.

Pediram que eu desse uma força. Como força não tenho, pois não sou autoridade, procurei um vereador da base de apoio de sua excelência, o Valter Guerles. Passei-lhe o número do protocolo com o pedido do corte, datado de outubro de 2005. Ele foi atrás,parece empenhado em resolver o problema, mas apesar de tratar-se de um legítimo representante do povo, a coisa continua na estaca zero.

Comentários

Anônimo disse…
Messias, antes de dar uma força para essa família voce deria ter perguntado em quem eles votaram para prefeito. Digo isto porque aqui nesse Borba Gato a maioria votou nesses caras que estão ai fazendo esse monte de merda todos os dias.
Anônimo disse…
Pois é Nebe,
Posso lhe assegurar que a família não votou nos Barros.
Anônimo disse…
Fico contente em saber que a família citada não votou nesses caras.
Parabéns a essa família e ajudarei nas rezas quando estiver ventando ou chovendo forte aqui no Borba.
Anônimo disse…
Enquanto isso, cortaram a arvore sadia em frente a uma famosa casa de bebericos de cerveja na Av. Paranagua....


BOM NATAl Messias!
Anônimo disse…
A boca fala do que está cheio o coração. O senhor nebe tem muita merda à boca. Tomara que não aconteça o mesmo em relação ao coração. Para se fazer uma crítica administrativa não é preciso esculhambar a pessoa do administrador, que, ao que me parece, ainda não teve as contas ou as prestações de contas julgadas irregulares por nenhum tribunal
Anônimo disse…
Ao anônimo das 03:23AM!

Não acredito que estejas defendendo a famiglia que só faz c@g@d@s!
A pior gestão que Maringá já viu!

Advogas para a Famiglia ou não passas de um CCzão que mama nas tetas do dinheiro público que os lammas atiram aos seus afiliados como se fossem ossos aos cães!
Anônimo disse…
ao anônimo das 3:23

Não tenho merda na boca, mas voce com toda certeza tem MERDA na cabeça, pois mostra claramente que defende essa administração de MERDA.
Anônimo disse…
âo anônimo das 3:23

O relatório da CGU começou a mostrar um pouco do que é essa administração que voce defende seu MERDA.
Anônimo disse…
Ao nebe...

A questão aqui não é defender essa ou aquela administração. A questão é um merda que nem você taxar alguém de merda. Se você se acha tão importante, mostre a cara: candidate-se e se eleja. Aí todos nós poderemos chamá-lo de merca, porque é isso que você é, de fato.

Um nebe de merda. Procure auxílio, rapaz. Você precisa de tratar, pois está muito revoltado sem necessidade.
Anônimo disse…
Em tempo, nebe de merda: explica prá gente de onde veio o dinheiro do dossiê, por quê as contas da campanha do Lula não foram aprovadas, por quê houve mensalinho, por quê toda a cúpula do PT está comprovadamente envolvida em escândalos, por quê as contas do Caleffi foram rejeitadas?????? Não fale do Alckmin prá mim, pois sou eleitor da Senadora Heloisa Helena, que adjetivou publicamente seu Presidente e não foi por ele processada. Quem cala consente?
Eu não preciso mamar em dinheiro público, pois trabalho prá viver e certamente, através dos impostos que pago, principalmente o imposto de renda, ajudo a custear iportantes benefícios que você, enquanto assalariado revoltado, e sua família desfrutam. Quem sustenta este País, meu caro, é a classe média, não é o seu Presidente.
Anônimo disse…
Em tempo, ainda, seu nebe de merda: explique a ascensão meteórica do filho do Lula, o preço dos produtos consumidos pelo Lula e companhia, principalmente bebidas alcoólicas como os vinhos importados caríssimos, o preço das viagens do Aerolula, o custo do Aerolula, levando em conta a situação de dificuldade que vive a maioria da população deste País, inclusive você, um nobre assalariado e puxa-saco do Lula.

O que o PT arrumou em Maringá: a saúde? os buracos da cidade? a questão do trânsito e da segurança pública? Na realidade, pouco ou quase nada foi feito, apenas incharam o quadro de servidores do Município pro povo pagar, principalmnente de cargos comissionados.

Vai te catar seu babaca. Não quero mais papo com você. A não ser que possamos falar de coisa séria.
Anônimo disse…
Que coisa! Messias peça umas aulas para o Rigon a instale um moderador.
Anônimo disse…
ao anônimo das 3:07

Seja mais inteligente e perceba que em nenhum momento defendi o Lula ou PT simplesmente citei a atual administração municipal.
Também votei na Heloisa viu cara.
Anônimo disse…
Não responderei a mais provocações.
Anônimo disse…
Quem gosta de Heloisa, Não Gosta de Lula, e muitos menos de Alckmin. Qualquer Presidente pode aumentar o salário mínimo, pois quem paga a conta é o povo. O salário que o patrão paga sai do produto que o cidadão compra. Os salários públicos e os proventos de inatividade saem do bolso do contribuinte e das reservas da Previdência. Resumindo, o povo é quem paga a conta, já que a Previdência está falida e a administração inchada, com um déficit insuportável a curto prazo. Mas continuam fazendo festa com o dinheiro público, inclusive e principalmente o senhor Lula e sua cônjuge. Não seria melhor reduzir os gastos públicos. Por que o Governo, como um todo, não se esforça para isso. Não seria melhor que o Lula fizesse demagogia reduzindo os gastos públicos? Não seria melhor acabar com as bolsas-esmolas é dar trabalho, moradia, saúde, educação, uma vida digna ao povo, do que, com os esses mecanismos espúrios de compra oficial de votos, manter currais eleitorais, com a parcela produtiva da população pagando a conta?

Não seria melhor começar já o espetáculo do crescimento, do que, estatisticamente, ser melhor apenas do que Haiti?

Demagogia tem limite.
Anônimo disse…
Em tempo, inclusão social, no meu ponto de vista, é tirar o cidadão da miséria, e não mantê-lo na miséria para buscar resultados eleitorais, como faziam os grandes coronéis do passado.
Está na hora do Brasil ensinar ao senhor Fernando Henrique Cardoso, ao senhor Lula e aos seus corneteiros de plantão, o que efetivamente significa benefício ao povo e ao interesse público.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.