Pular para o conteúdo principal

Câmara vota conta às 9hs

A Câmara de Maringá se reúne extraordinariamente nesta terça-feira às 9 da manhã para votar as contas da gestão petista de 2003, com um resultado previsível: rejeição.
O ex-prefeito João Ivo Caleffi protocolou hoje de manhã no Tribunal de Contas, em Curitiba, um pedido de rescisão, que tecnicamente significa pedido para que o TC reveja as contas.
Apesar disso, o presidente da Câmara João Alves não aceitou retirar as contas da pauta da sessão para aguardar o novo pronunciamento do TC. "Vai pro pau", foi uma expressão muito ouvida hoje lá pelos lados do Legislativo.
Há uma mobilização silenciosa de petistas e simpatizantes do ex-prefeito, para levar muita gente ao Plenário da Câmara amanhã cedo. Uma coisa é certa: os vereadores deverão rejeitar as contas, porque isso já é baralho marcado, mas essa armação pode ter um preço muito alto, a ser pago em 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?