Pular para o conteúdo principal

E agora José?

Informa Angelo Rigon em seu blog que as contas dos quatro anos da administração Jairo Gianoto acabam de ser analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado e logo baixarão na Câmara com parecer pela rejeição.
Não se conhece ainda o parecer do TC, mas é certo que os técnicos encontraram uma montanha de problemas, não apenas de ordem técnica, mas de improbidade mesmo. Alguns dos atuais vereadores já exerciam mandato na época e nenhum deles moveu uma palha contra todo aquele esquemão de corrupçao levantado pelo Ministério Público contra o prefeito "bigodudo" (expressão carinhosa usada pelo Pinga Fogo).

Comentários

Anônimo disse…
E tem um detalhe que não pode ser esquecido. No ano 2000, o Presidente João Alves, assumiu o cargo de Prefeito em outubro e governou até dezembro, já que o vice Marquinhos Alves havia renunciado.
Por analogia, João alves seria responsável pelas contas que certamente terão parecer pela reprovação. E agora? Não é o mesmo caso de 2003? João Ivo não assumiu depois?
E mais. Se analisar com rigor vão encontrar coisa, também da responsabilidade efetiva de João Alves.
Anônimo disse…
Bem pensado. Se a Câmara rejeitar as contas de 2000,o John está na roça

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?