Pular para o conteúdo principal

Ele decide

Um passarinho me contou esta manhã que o resultado da votação das contas do ex-prefeito João Ivo vai depender de uma reunião que o deputado federal Ricardo Barros terá hoje ou amanhã com os vereadores da bancada governista. O parecer da Comissão de Finanças deve recomendar a rejeição, porque isso é bom para os adversários do PT, na medida em que pode dificultar a candidatura de João Ivo a prefeito em 2008.

O mesmo passarinho também usou o bico para, em linguagem de sinais, me dizer que provavelmente o presidente da Câmara, João Alves, estará nesta reunião. Como segunda-feira tem eleição da mesa executiva e João Alves pleiteia o seu quarto mandato como presidente, é possível que os votos que ele precisa para ser reconduzido ao cargo serão os mesmos que tentarão comprometer o futuro político do seu xará.

Comentários

Anônimo disse…
É corrupção moral além da material.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?