Pular para o conteúdo principal

Perseguição implacável

Recebo email de um servidor público informando que os 32 processados por participarem da greve de 31 dias não conseguem empréstimo com desconto em folha, que é concedido a qualquer funcionário público pela Prefeitura. Um deles tentou o crédito consignado na Associação dos Funcionários Municipais e também teve seu pedido rejeitado, sob a alegação de que o empréstimo seria inviável por estar o servidor sendo processado.
Trata-se de processo administrativo, que já virou sentença condenatória, e transitada em julgado.Além do assédio moral quase diário que sofrem, os servidores ainda são excluídos dos benefícios a que têm direito.
A propósito da negativa da Associação dos Funcionários Municipais em conceder empréstimo a um grevista, vale lembrar que o presidente (quase vitalício) da entidade é o vereador Dorival Dias.

Comentários

Anônimo disse…
ENQUANTO ISTO! O LULA VAI GASTAR R$ 1.000.000,00 NA SUA POSSE, DARIA PARA CONSTRUIR + DE 50 CASAS PARA OS POBRES. EITA PETEZINHO SEM VERGONHA!!!!!!!
Anônimo disse…
Ao anônimo das 12:16

O que o PT tem a ver com isso seu idiota?
Anônimo disse…
A Associação dos Funcionários Municipais de Maringá é uma entidade particular. Não sendo instituição de caridade, ela não é obrigada a emprestar dinheiro a quem ofereça risco de não pagamento, pois o numerário à disposição deve ser administrado com responsabilidade e servir aos interesses maiores da entidade.
Se os servidores em questão têm tanta credibilidade, por que não procuram uma instituição financeira que possa igualmente atendê-los nesse propósito? Por que lá não tem trouxa?

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?