Pular para o conteúdo principal

Agora, o Brasil paga o preço da canalhice




Eles não souberam aceitar a derrota de 2014 e se uniram para inviabilizar o segundo governo Dilma. O "honestinho", que está em pé ao lado do então vestal (estava mais pra denorex) começou a liderar a onda de pautas bombas no Congresso e colocar a presidente numa camisa de força. Dilma foi derrubada, por conta de pedaladas fiscais que todos os antecessores fizeram. Resultado:  o país caiu nas mãos do Conde Drácula que, vamos reconhecer, por culpa de Lula,continuou vice-presidente. Enquanto o vampiro brasileiro iniciava o processo de destruição do estado de bem estar social, a elite e a mídia tradicional , ainda que sem perceber, galavam o ovo da serpente. Portanto, não venham agora dizer que a cigana lhes enganou.

Comentários

Anônimo disse…
O Brasil está um caos e vai piorar muito e muito mais, estou com a consciência limpa pois não votei no Coiso do demônio chamado BOzo. e sempre achei que o Moro era uma galinha, acertei em cheio.
Lemos disse…
Todo mundo sabia que o Temer era FHC de carteirinha, mas Lula cometeu um erro gritante ao avalizar o vampito, tínhamos ótimo nome como Requião por exemplo.
Mas o juiz do golpe está se ferrando, Resumo:

Bozonazi engana o juiz ladrão a quem promete emprego no STF.

Juiz ladrão acredita e pede demissão de emprego estável e vitalício.

Juiz ladrão ganha emprego instável e provisório.

Bozonazi humilha juiz ladrão.

E agora? Ou bozonazi demite o juiz ladrão ou o juiz ladrão pede pra sair.

E o STF?

Continua como sempre.
Talvez um pouco melhor sem a praga de Maringá.
Caio disse…
O Moro tem estampada a cara da maldade.
O idiota já está usando coleira.
Foda hein!
Ser bicho de estimação do Bozo.
O Marreco já fez o seu serviço sujo e precisa ser descartado, pois está começando a atrapalhar o GOLPE SOFT/U$A, de 2016...
Provavelmente, ele sairá de cena, e, cairá com um "paraquedas dourado", em algum lugar do U$A.
TáOkey ???
Sergio disse…
BOLSONARO.E SERGIO MORO As maiores FARSAS que o Brasil já assistiu! Cada um dos pontos principais de suas campanhas vão se desmoronando, aparecendo suas verdadeiras faces: MENTIRA, HIPOCRISIA, DESEQUILÍBRIO, TOTALITARISMO. Mas, como em tudo na vida, a verdade sempre surge.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.