Pular para o conteúdo principal

O Modelo Bannon alimenta o reino da barbárie



A realidade virtual produziu três  presidentes da república em duas Américas nos últimos três anos e meio.  

Foram três desastres, principalmente do ponto de vista humanitário. Trump, nos Estados Unidos dispensa comentário; Macri na argentina, piorou ainda mais a situação econômica do país vizinho e no Brasil, Bolsonaro vai mostrando a cada dia, quão trágico é o modelo Bannon.


Comentários

Jorjão disse…
Lembra aquele transatlântico italiano que naufragou e o capitão embarcou antes num barco salva-vidas deixando para traz centenas de tripulantes e passageiros, muitos deles afogando? Nossas elites vão se dar bem porque sabem como se apoderar do butim. E elas sabem disso. Estão vendendo e roubando tudo o que der enquanto dá. O povo que se foda.
Cassio Marcelo de Oliveira Alves disse…
Bosto fala pelo vaso, país escorre pelo ralo e povão vai parar no fundo da fossa.
Vai dizer que a culpa é do PT?
Que nos doze anos de governo o PT fez tudo errado, mas tudo melhorou por conta dos efeitos póstumos dos governos do PSDB?
E que o governo golpista e esse fizeram tudo certo, mas tudo piorou por causa dos efeitos póstumos dos governos do PT?
Então, se é assim, vamos colocar o PT de novo no governo. Assim, mesmo com o PT voltando a fazer tudo errado, os efeitos póstumos das acertadas políticas dos últimos 5 anos passam a fazer efeito e tudo melhora no Brasil.
O BOLSOBOSTA defeca (caga) pela BOCA !
FDP !
Anônimo disse…
A parte boa desta comedia bufa que nos estamos vivendo após eleição deste homem mal e despreparado é que ele todo dia, com seus modos descompromissados, fala ao brasileiro que nele votou pque coitadinho ele tomou uma facada, ou então pque o pastor da igreja recomendou, ou ainda pque o comentarista da televisão falou que valia tudo para não votar no PT etc e etc.. Então ele todo dia lembra cada brasileiro que deve aprender a votar, pois pode estar dando uma procuração em branco a alguem como ele.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.