Pular para o conteúdo principal

Terá o Senado vergonha na cara?



Ao Senado caberá aprovar até ano que vem, os nomes do próximo Procurador Geral da República, de pelo menos um ministro do STF e do embaixador do do Brasil nos Estados Unidos. Caso se poste de joelhos, corre o risco de entrar para a história como uma casa apenas carimbadora e não revisora como determina a Constituição. Reinaldo Azevedo diz que para barrar, por exemplo, o nome de Eduardo Bolsonaro para a embaixada americana, “bastarão 41 senadores com vergonha na cara”.

E quanto ao substituto de Raquel Dodge? Tudo indica que o Brasil terá não um engavetador, como foi Geraldo Brindeiro no governo Fernando Henrique, mas provavelmente um Perseguidor Geral da República, conforme conjectura (com muita preocupação) o apresentador do programa radiofônico O É da Coisa (Band News FM), Reinaldo Azevedo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?