Pular para o conteúdo principal

EU, filosoficamente falando



A minha transparência e a minha sinceridade são a expressão exata do meu pensamento. Por isso, não lhe engano nunca. E sabe por que? Porque só assim você pode se relacionar com quem você conhece verdadeiramente , sem surpresas . E mesmo não gostando das minhas ideias, jamais irá valer-se da régua que usa para medir a índole de quem você desconfia, para medir o meu caráter. Se fizer isso, saberá que o mau caráter é você.Tenho dito.


Comentários

Anônimo disse…
Belas palavras Messias!!!
Renata disse…
Parabéns Jornalista Messias Mendes pela sua ética e principalmente por falar a realidade do nosso país sem mentiras e com muita responsabilidade.
Irineu disse…
Messias seu blog é leitura obrigatória e eu me lembro bem daquele coitado dono da Riachuelo, pregando que a derrubada da Dilma ia fazer com que o Brasil por fim entrasse na avenida iluminada do verdadeiro progresso infinito do mais maravilhoso sistema econômico já inventado pelo homem. Fico a pensar se foram apenas as técnicas de redes sociais, ou se foi uma estratégia bem montada de palestras dadas por refinados vigaristas, o que fez a cabeça de tantos empresários brasileiros. Infelizmente, o desconfiômetro deles foi a primeira coisa que desligaram.
Décio disse…
Messias você é um cara que tem uma grande visão, lembro antes das eleições você alertando seus leitores, alguns foram espertos e não votaram no coiso ruim, e tai o resultado, e o pior está por vir...
Esses tipos de cristãos são os piores.
O Brasil negro ressurge através dessa família sionista/nazista/integralista.
Joao Maria (anonimo). disse…
Ultimo dia do ano e voce forte e rijo, com a lingua afiada. Vamo que vamo!
Jorjão disse…
Parabéns Messias, vc faz um blog independente que não recebe jabá do prefeito de Maringá, parabéns e FELIZ ANO NOVO!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.