Pular para o conteúdo principal

Weintraub na frigideira


O ministro da deseducação Abraham Weintraub vai cair não porque ele é péssimo. Vai cair porque bateu de frente com Paulo Guedes, por quem é mal visto. Nada a ver (ou tudo a ver?) , mas o fato é que Paulo é irmão de Elisabeth Guedes, presidente da Associação Nacional de Universidades Privadas. Entenderam?


Comentários

Anônimo disse…
Acabou a TV Escola, que tristeza..
Anônimo disse…
A destruição das Universidades Federais obedece a um plano tramado pelo pateta chorão e sua maninha: colocar em seu lugar as porcarias da iniciativa da privada ou suas univerçidades. Que ninguém se iluda: grana, grana. O pateta chorão, sua maninha e o bolsofezes querem grana. O bocó do uvavinífera, no entender dessa corja, não está fazendo as coisas bem feitas. É muito burro e inepto para o bom desenvolvimento da trama. Colocar a maninha do pateta chorão no lugar do uvavinífera daria muito na vista. Não sei, mas um bocó bem burro, mal intencionado e com melhores aptidões para desviar atenções seria o indicado. Senhores, o Brasil está na mão de bandidos. Crime que quer se organizar. Os brasileiros serão os suportes e as vítimas dessa trama asquerosa. País sem sorte. Tinha tudo para dar certo. Não tem mais.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?