Pular para o conteúdo principal

Vem aí o livro-bomba que promete desnudar o "Rasputin" do Bolsonaro



Vem aí “Meu Pai, o Guru do Presidente – A Face Ainda Oculta de Olavo de Carvalho”. O livro-bomba revela quem é realmente o homem que orienta e conduz o presidente Bolsonaro para os delírios que tanto vem prejudicando o Brasil. Heloísa de Carvalho, a filha mais velha do astrólogo que se diz filósofo, diz que o pai nunca deu a mínima para os 8 filhos. Sempre tratou a família com desprezo. Portanto, surpreende o fato de que, de repente, Olavo se tornou o “Rasputin do Planalto”, alimentador de uma verdadeira central da falsa moralidade.


Comentários

Professor disse…
Chamar Olavo de fraude ainda é até elogio. É impressionante o histórico no Brasil de como alguns espertalhões conseguem enganar tantos iludidos com um discursinho de suposto especialista. Parece que há um desejo em ser ludibriado. No mais, a "filosofia" do Olavo pode ser desmantelada em dois meros elementos: no estilo, é uma cópia vergonhosa e tacanha do Mario Ferreira dos Santos, no conteúdo, é a mistura de recortes alterfilosóficos de autores mais obscuros ainda. É preciso estar muito longe da filosofia para chamar a obra de Olavo de filosofia.
Renata disse…
Nada como alguém da própria família para jogar uma luz sobre a real natureza desse senhor. Seitas sempre existiam e seguidores fazem qualquer coisa pelos seus gurus. Infelizmente no caso desse as influências chegam até a presidência. Que fase essa que estamos vivendo mas o país é maior que tudo isso e vai sobreviver a mais essa fase.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?