Pular para o conteúdo principal

Evangélicos vão ajudar Bolsonaro na formação do partido da bala



O presidente da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil , Robson Rodovaldo, promete mobilizar fiéis em todo o país para conseguir as 491 mil assinaturas que faltam para Jair Bolsonaro viabilizar o seu partido, o Aliança pelo Brasil, que tem como número o 38 (do calibre e no do fato de ser Bolsonaro o 38º. Presidente do Brasil) , como prova a logo do partido, elaborada com cápsulas de bala. Mas acredite: Malafaia, que se jogou de corpo e alma na campanha do Bozzo, é contra.  "Eu sou tremendamente contra qualquer tentativa de instrumentalizar a igreja para partidos políticos", criticou.

Por que será? Será que ele é contra de verdade, porque acha que as igrejas não devem ser colocadas a serviço de um partido político ou porque está com ciúmes do Rodovaldo, que parece estar tomando seu lugar no coração do presidente belicista? Vá saber.

Comentários

Anônimo disse…
Faz arminha irmão que tudo melhora.
Carlos disse…
BOZZO VAI CANTAR NO CULTO O REFRÃO DO REI " QUE CULPA TENHO EU SE TUDO QUE GOSTO É ILEGAL, IMORAL OU FAZ MAL (AOS POBRES) "
Depois desse pesadelo neopentecostal reacionário e regressivo, o Brasil pode emergir melhor.
Malafaia quer evitar afundar com este governo. A difusão da sua ideologia neopentecostal depende do sucesso do Bolsonarismo, já que estão entrelaçados. Ele já começa a ver a borda do abismo que se meteram.
Anônimo disse…
Isso e só uma que$tão de acerto$...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.