Pular para o conteúdo principal

Isso tudo acontecendo e vocês na praça dando milho aos pombos?



É impensável que alguém que foi por 28 anos um deputado medíocre melhore e de uma hora pra outra se transforme de defensor encarniçado da ditadura em democrata. Não nos iludamos: enquanto estiver na presidência Bolsonaro vai tentar dar um golpe na democracia.
A oposição está nas cordas, a grande mídia, sempre refém das verbas públicas briga com os fatos e entidades historicamente de luta, se encolhem e sussurram insatisfação invés de gritar.
Nessa hora é que me pergunto: por onde andam a OAB, a CNBB, a ABI? Cadê o Poder Judiciário? Onde se escondem as bancadas de oposição na Câmara e no Senado?



Comentários

Anônimo disse…
Tem um cara que trabalha comigo e diz que esta adorando o governo Bozo, não entendo este cara, como trabalho no recursos humanos fiz as contas dele e da esposa que também trabalha na mesma empresa comigo, ele com a reforma da previdência vai ter que trabalhar 8 anos a mais e a esposa 10 anos a mais com a reforma, preço da alcatra tá chegando aos 40 reais, gasolina tá chegando aos 5 reais, será que este cara não vê o que está acontecendo com o Brasil?
Carlos disse…
Não vamos nos iludir.Velho e cansado ditado popular,sentenciava e sentencia e continuara a SENTENCIAR,que TODO O POVO,TEM SEMPRE,O QUE MERECE.E esse daqui,com exceções raras,não foge da raia.
Carlos disse…
ENTRE OS PRESENTES que o bozo deu aos seus eleitores pobres, como aumento da gasolina, da carne, da luz, da água, dos impostos, a dieta de emagrecimento, ou seja comer ovos a vontade.
Paschoal disse…
Definição de comunista pelos bozolóides: todos que não concordam com o Bolsonaro. Trump parabenizou Fernandez, disse que os EUA estão dispostos a trabalhar com o novo governo argentino, apoiou a Argentina na entrada na OCDE em detrimento do Brasil e enviará representante á posse. Então Trump é comunista.
Eu votei num Professor e não num miliciano disse…
Mestre Messias a coisa tá ficando boa, aqui na região da Mandacaru no Bom Dia o pernil de porco está a 16 reais o kilo, a alcatra 32 reais, nos postos de gasolina a gasolina já chega a 4,80...vem em mim 5 reais.
Ver os bolsoninus levarem fumo não tem preço ashuashuashuashuashuashua.
Sergio disse…
É a Síndrome de Estocolmo sendo reeditada. Pessoas apaixonadas pelo seu algoz que não enxergam a dura realidade que estamos vivendo. Será preciso que a justiça faça a sua parte e mostre os crimes dessa gente. E, ao que parece, o ódio que eles nutrem pelo STF é justamente porque este é o único capaz de abrir essas feridas e escancarar a verdade sobre essa milícia que assaltou o poder.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.