Pular para o conteúdo principal

O estúpido do Trump marcou um baita gol contra



O especialista em Oriente Médio, jornalista Brian Mier, disse ao portal 247 , que Donald Trump matou um dos mais poderosos inimigos do Estado  Islâmico. "Acho que isso não vai acabar bem para Trump", acrescentou.
Brian explicou que Soleimani era o principal nome que lutou contra o avanço do grupo extremista e terrorista Estado Islâmico (EI), principalmente na Síria. O jornalista ressaltou a contradição estadunidense que, sob o argumento de conter o avanço do EI na Síria, atacou e destruiu o país. Agora, os EUA assassinam o principal responsável pela contenção do grupo terrorista.

Comentários

Irineu disse…
Acho que o Irã vai tirar o pó de suas bombas atômicas. Israel pode ser o alvo mais direto. A paz é um desejo apenas de pessoas desprendidas e que se preocupam com os outros. Os americanos devem pagar o preço de seu voto por Trump. O mundo vai à guerra e o Brasil não vai ficar neutro, desta vez. O que também tem a ver com o preço que os brasileiros devem pagar pelo voto em Bolsonaro.
Décio disse…
E o Bozo tá apoiando o Trumpera, poderíamos esperar reação diferente desse energúmeno? Ele vai lamber as botas do Trump até seu último minuto no governo que, espero, não dure muito. Já deveriam ter tirado esse maluco do Planalto desde meados do meio do ano. Ele é uma desgraça ambulante.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.