Pular para o conteúdo principal

Guedes Gafanhoto falou em nome do Brasil em Davos


Comentários

Anônimo disse…
com a palavra os empresários nacionais que apoiaram o bozo. Agora vão tomar na tarraqueta
Quanto as propinas pagas em outras moedas e praças, o Moro mata no peito.
Jorjão disse…
Bozo prometeu aos garimpeiros, grileiros, madeireiros e pecuaristas liberar a floresta e as terras indígenas para exploração econômica. Mais uma vez está descumprindo uma promessa de campanha. Bastou os investidores ameaçarem fugir do Brasil e o Mito dos mentecaptos mandou o Exército para cima daqueles que acreditaram em suas promessas. O Guedes sentiu em Davos como o Brasil está passando vergonha diante do mundo esclarecido. A pirralha está dando show e mandou um recado ao Bozo.

O maior inimigo é a POBREZA. Por isso, Guedes já anunciou congelamentos de salários para punir a POBREZA, MISERABILIZANDO-A.

esse governo indecente acaba antes do fim de 2020!

Hudson disse…
Ainda tem Gado quê defende essa gente.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?