Pular para o conteúdo principal

O fantasma das "rachadinhas" assombra o clã



A notícia de que servidores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro estariam fazendo delações premiadas sobre “rachadinhas” ao Ministério Público,está deixando o clã Bolsonaro de cabelo em pé, segundo o bem informado colunista do jornal o Globo, Ancelmo Gois.

A “rachadinha”, todos sabem, é a prática do parlamentar pagar salários a assessores, boa parte fantasma e pegar de volta  a maior parte dos salários pagos. Quem operava esse esquema no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro era o indigitado Fabrício Queiroz, que até agora está solto e sequer foi levado para depor na Justiça. O ex-assessor (e faz tudo) de Flávio, está envolvido em esquema de lavagem de dinheiro e teria movimentado, segundo relatório do ex-Coaf (desmontado pelo presidente Jair Bolsonaro) cerca de R$ 7 milhões de 2014 a 2017.

Até agora Queiroz não foi ouvido por ninguém, a não ser por TVs amigas , caso do SBT, onde ele riu da cara do povo, dizendo que é bom  de negócios, que ganha muito dinheiro comprando e vendendo carros semi-novos. Seria ele uma espécie de “Rei Midas” das rachadinhas cariocas.

Comentários

Luiz disse…
Família Bozó na cadeia já!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?