Pular para o conteúdo principal

Imbecilidade e estupidez. Tudo junto e misturado.


Armar a população? Pra que? O Estado é que tem que cumprir o seu papel de oferecer um bom sistema de segurança pública e de proteção das pessoas de bem.
 



Bolsonaristas convictos defendem que os cidadãos de bem precisam ter arma de fogo pra se defender. Pra começo de conversa: um revólver ou uma pistola são armas letais, cuja finalidade é matar. O cidadão de bem com uma arma dessas vai se defender de quem? Vai é ficar valente em uma discussão de trânsito , de bar ou entre vizinhos e pregar fogo em alguém.
Se defender do bandido? Normalmente o assaltante surge como elemento surpresa e quando chega para dar voz de assalto não dá tempo da vítima se defender. Algumas até conseguem, mas uma em cada 10 mil? Outras até atiram e matam o bandido, mas acabam morrendo também, como ocorreu com um comerciante de Maringá recentemente.
Conclusão: armar as pessoas de bem, como quer o governo Bolsonaro é querer estimular a violência, impulsionar a carnificina. Isso é de uma insanidade que não tem explicação. Ah, tem sim, no caso de Bolsonaro , ele é de índole belicista , pregador da violência e garoto propaganda da Taurus e companhia Ltda. Taokei?

Comentários

Anônimo disse…
E tem gente que votou no Bozo achando que ia poder andar armado na rua kkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?