Pular para o conteúdo principal

Alfinetadas geriátricas



Aliados antigos, adversários em passado recente, novamente amigos circunstanciais enquanto durou o rompimento do tucano com o governador Beto,  Álvaro Dias e Roberto Requião voltaram a se estranhar esta semana nos corredores do Congresso Nacional. O motivo foi uma ironia de mau gosto soltada a esmo pelo sempre ácido senador peemedebista.
Requião colocou no seu twitter o seguinte comentário: “Assessores de Sergio Sousa asseguram que ele disputará o senado, vencendo Alvaro Dias. ‘Vamos arquivar o velhinho’, dizem nos corredores”.
Irritado com a brincadeira, Álvaro não deixou por menos quando se viu cara-a-cara com colega paranaense: “Se eu sou um ‘velhinho’ você é o Tutancâmon”.
Tutancâmon é aquele faraó que morreu aos 19 anos em 1324 a.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?