Pular para o conteúdo principal

Ato falho



Onde aparecia  Rubens Bueno, que é de outro partido, o insert de Nelson Meurer. Sobre o off do locutor , que falava da eleição de Roberto Pupin em Maringá, aparecia a imagem de Silvio Barros II. Grande lambança esta da produção do programa do PP exibido ontem no espaço das quintas-feiras  reservado aos partidos políticos pela lei eleitoral.
Nada premeditado, creio, mas que pegou muito mal. Principalmente em virtude do momento de incerteza que vive o prefeito eleito, ameaçado de cassação pelo TSE e remando contra os boatos (e evidências) de que ele manda menos de que a eminência parda Ricardo Barros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?