Pular para o conteúdo principal

Dilma e Beto saem muito à frente no Paraná



Acaba de sair do forno uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas para governador. O percentual de  eleitores que não fazem a menor idéia de em quem votar chega a 73,92%. Isso preocupa o  time de Beto Richa, porque mostra que, estando ele no poder e dia e noite na mídia, não conseguiu convencer este enorme exército de indecisos.
A pesquisa ouviu de 20 a 24 de abril,  1.507 eleitores de 68 municípios. Na espontânea, Beto tem  12,61%  contra 3,72% de Requião e 3,12% de  Gleisi Hoffmann.  Na estimulada, o governador tem 40,61 dos que declararam intenção de voto, contra 19,71%  de Requião e 18,27% de Gleisi. Noutro cenário, sem a ministra, Beto tem 45,65%, Requião tem 22,03% e Osmar Dias, 18,58%.
O instituto sondou também as intenções de voto do paranaense para a presidência da república. O resultado foi o seguinte:
Na  estimulada, Dilma aparece com 50,83%; Marina Silva, com 15,86%; Aécio Neves, com 13,01% ; Eduardo Campos,  3,32%  e, pasmem, Feliciano, aquele homofóbico da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, aparece com 2,92% .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema