Pular para o conteúdo principal

Os "Black Boc" avançam nos grandes centros


O grupo “Black Boc” cresce feito massa de bolo nas grandes cidades brasileiras. Neste momento, estão concentrados  o no centro de Curitiba. A polícia fica de prontidão, prevendo o confronto. Os organizadores da passeada dos “mascarados” divulgaram hoje pelas redes sociais uma mensagem para ser lida e absorvida pela tchurma, que se diz de inspiração anarquista. Diz mais ou menos o seguinte:
“Todos já devem saber qual é a nossa posição atual.
Havendo uma ação da polícia de forma truculenta, tomaremos atitudes dos nossos caros europeus que tanto nos inspiram.
Anti-Multinacionais (Bancos principalmente). Empresas que lucram com a desgraça alheia.
Anti-governamental.
Anti-repressores.
Aos que vão estar na linha de frente, alguns exemplos para o que levar no dia:
(Algumas medidas só serão utilizadas após algum ato opressivo)
#Tábuas de madeira, qualquer tamanho e espessura, para que sejam usadas como escudo.
#Luvas de pedreiro ou de cozinha, para a manipulação das bombas de gás, atiradas pelo orgão opressor;
#Latas de tinta spray nas cores preta ou vermelha;
#Garrafas com água potável;
#Óculos de natação;
#Apoio moral;
# E estejam bem alimentados.
Contamos com todos os Black Bloc e simpatizantes”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.