Pular para o conteúdo principal

Locaute para alimentar o golpe



São José do Cedro, Santa Catarina. Este é um dos pontos de concentração do locaute de empresas de transporte, cacifada não se sabe por quem, par forçar uma greve de caminhoneiros que pare o país, cria uma situação de caos e injete oxigênio no cilindro do golpe.
A esmagadora maioria dos motoristas está presa em bloqueio diversos e sendo ameaçada, inclusive com a morte de um deles, que recebeu uma pedrada no pescoço quando tentou passar. A Polícia Rodoviária Federal está sendo acionada em todo o país, mas parece não estar dando conta de liberar as estradas.
O que falta e a Polícia Federal, com seu poder de investigação, ir ao cerne da questão: descobrir de onde parte a mobilização, que não é de trabalhadores, mas pelo que se percebe, de empresas de transporte, incentivada por lideranças políticas interessadas em desgastar ainda mais o governo, para facilitar o caminho do impeachment. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?