Pular para o conteúdo principal

Temer é sério candidato ao troféu da indignidade


Do alto da sua experiência política, que não é pequena, o senador Álvaro Dias aconselha  Michel Temer a também entregar o seu cargo de vice-presidente da república, já que o PMDB por ele comandado exigiu que todos os ministros e ocupantes de cargos de confiança no governo pulassem do barco.
Agora no PV, o ex-tucano escreveu em sua página do Facebook:"Renuncia. E o cargo mais importante do partido, o de vice-presidente? Temer não vai entregar? Assim fica consagrado o maior espetáculo de traição, covardia e oportunismo político de nossa história". Álvaro vai mais longe dizendo que se assumir no lugar de Dilma, Michel Temer receberá o Oscar da indignidade política. Como discordar disso?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?