Pular para o conteúdo principal

The Intercept procura resposta para a pergunta "Quem protege Adelio Bispo?"




“O cara lá está hiperprotegido”. Lembram dessa frase? Ela foi dita por Fabrício Queiroz quando se queixou para amigos do seu grupo do whatSap:   “Estamos com uma pica do tamanho de um cometa pra enterrar na gente”. Quem era “o cara lá” a que o ex-braço direito de Flávio Bolsonaro se referia? O jornal O Globo havia revelado que era Adélio Bispo. O  site The Intercept Brasil já repercutiu a revelação e pretende fazer uma reportagem especial sobre a facada que decidiu uma eleição presidencial no Brasil.
É bom lembrar que Glenn Greenwald, o editor chefe do site,  é reconhecidamente um dos melhores jornalistas investigativos da imprensa mundial, como podemos atestar no episódio da Vazajato. O Intercetp vai tentar responder à pergunta que não quer calar: “Quem protege Adélio Bispo?”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.