Pular para o conteúdo principal

Alexandre Gracinha passou vergonha

 

“Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o último instante o teu direito de dizê-la.” - Voltaire, atualíssimo, disse Alexandre  Garcia em um debate sobre democracia na  CNN.

Na sequência, o advogado Augusto  Botelho  corrigiu: “Voltaire nunca disse isso, Alexandre”. 

Claro, o bolsonarista ficou com cara de criança cagada. Teria evitado se antes de citar a frase tivesse ido ao Google, que lhe informaria: A autora da frase é Evelyn Beatrice Hall, biógrafa, inclusive  do filósofo.


Comentários

JC Cecilio disse…
Olha o que aparece quando entro no teu blog:

Aviso de conteúdo confidencial
Talvez este blog tenha conteúdo confidencial. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas Políticas de conteúdo, acesse as diretrizes da comunidade do Blogger.

ESTOU CIENTE E QUERO CONTINUAR Não quero continuar
JC Cecilio disse…
Perseguição política - estamos na ditatdura bozo. Um grande abraço.
JC Cecilio

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?