Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro e o Centrão Shopping Center

 


Bolsonaro torra R$ 3 bi em emendas parlamentares para garantir a eleição de Arthur Lira à Câmara Federal. Os beneficiários são deputados do centrão que não querem apenas a grana para azeitar suas bases eleitorais. Querem cargos, muitos cargos. Querem pelo menos dois ministérios ,de porteira fechada. Um é o da Saúde, onde Pazuelo passa por processo de fritura e o centrão quer emplacar Ricardo Barros, que já foi ministro do vampiro brasileiro Michel Temer.

E como entender a obsessão de Bolsonaro por Lira ? É que todo e qualquer projeto de interesse do Planalto passa primeiro pela Câmara Federal. Se for bloqueado ali, não vai pra frente. E caberia a Lira engavetar todo e qualquer pedido de impeachment que pousasse sobre sua mesa.

Rodrigo Maia, que os bolsonaristas tanto odeiam, sentou em cima de pelo menos 61 pedidos. Lira não só sentaria, como incineraria o que aparecesse.

Baleia Rossi não é nenhuma Brastemp e nem um nome em quem a oposição possa confiar. Mas é o que se tem para o momento. Se enquadra naquela máxima do "meno male".

 

Comentários

Luiz de Carvalho disse…
É o Auxílio Emergencial dos deputados.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.