Pular para o conteúdo principal

Falou e disse

 Ricardo Barros chamou os professores de vagabundos. A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação o classificou de  "figura abjeta da política brasileira".



Comentários

Lucio Carlos disse…
Lamentável está declaração do Ricardo Barros, lamentável que a maioria das pessoas que apoiam o Ricardo Barros aqui em Maringá são do lado do genocida Bolsonaro, são negacionistas, lamentável que o prefeito Ulisses que faz um bom governo mantenha em seu governo Ricardistas aos montes como por exemplo o "professor" Paulo Vergueiro que pensa igualzinho ao Ricardo Barros, para Paulo Vergueiro, um negacionista e defensor de milicianos e defensor ferrenho do genocida Bolsonaro professor também é vagabundo.
Pedro disse…
Se o maringaense tiver vergonha na cara não vota nunca mais na família Barros, chamar Professor de vagabundo é um desrespeito que não merece perdão!
Cássio disse…
Eu classifico esse deputado, no mínimo como salafrário. Ao invés de estar proferindo esse monte de excrementos, devia batalhar por acesso à internet aos alunos carentes, para que possam continuar suas aulas. Nós professores não paramos, apenas não conseguimos atingir todos os alunos por culpa de governantes e legisladores idiotas como esse infeliz. Porque não negociam com as operadoras para distribuírem chips com internet para os alunos. Por que não fiscalizam a distribuição de cestas básicas para as famílias. Nobre Deputado, vamos medir quem trabalha mais e de forma mais competente, o Senhor, seu imbecil, ou os professores. Não parou para imaginar que voltar as aulas pode causar a disseminação do vírus entre as pessoas, inclusive das famílias mais carentes. Lamentável um legislador federal dizer um absurdo desses. Lamentável professores votarem e concordarem com uma ideia dessas.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?