Pular para o conteúdo principal

Que ele volte, com saúde, para o "Vivendas da Barra"

 


Não, Bolsonaro não é um Jim Jones. O criador da seita Templo dos Povos comandou o suicídio coletivo de seus seguidores na Guiana e depois morreu com uma bala na cabeça, que não se sabe se foi ou não suicídio. Bolsonaro contribui de forma direta para que a pandemia se alastre e o Brasil vislumbre empilhamento de corpos, enquanto ele, mesmo sendo presidente da república,  não está  nem aí. Mas não imaginem que ele possa cometer um ato extremo contra si. Ninguém quer isso, aliás. Tudo o que nós brasileiros, profissão esperança, almejamos, é que Bolsonaro  volte, rápida e definitivamente,  para o “Vivendas da Barra”.  E que volte com muita saúde, para cumprir o ócio, que para ele sempre foi um bom negócio. Só para ele e os seus.


Comentários

Anônimo disse…
A mão de Deus será pesada para Bolsonaro, seus filhos e seus adeptos, é viver e verá.
Anônimo disse…
Ele Bolsonaro é o cão satanas, eu acho isso, mas muitos parentes e amigos meus acham que ele é o represante de Jesus aqui na terra....o que fazer Messias.....
Anônimo disse…
Hoje faz 10 dias que não se vacina ninguém em Maringá na 1° dose, só 2° dose e o prefeito e o governador ficam se gloriando que estão vacinando até domingo e a noite, que vai comprar vacina blá blá blá.
A diferença entre o genocida Jim Jones com o genocida Bozo é que o primeiro foi responsável por 900 mortes já o segundo será responsável por 2 milhões de mortes.

Postagens mais visitadas deste blog

A ignorância pede passagem em Maringá

  E não é que a ultra-direita rançosa já está se articulando para boicotar o novo arcebispo de Maringá? Dom Severino Clasen, que chegou na cidade lembrando o Papa Francisco, de que “não se pode ser cristão sem defender os direitos dos pobres”. Isso bastou para que um grupo de católico se auto-identificado como conservador, botassem as manguinhas de fora. Os retrógrados fizeram circular nas redes sociais a seguinte mensagem: “Os cidadãos Maringaenses se organizam para irem à missa, na Catedral, dia hoje (15/08/2020), às 19h30, ves tidos com camisa/blusa verde ou amarelo. A missa será celebrada pelo novo Bispo (ele é, declaradamente, de esquerda) e, caso ele se manifeste politicamente, durante a missa, TODOS levantarão, deixando claro nossa insatisfação. A catedral realiza missa com restrição de público. Lembrando que ele assinou a carta contra o Bolsonaro. Os Conservadores convidam quem quiser para se agruparem a eles. Caso não queira permanecer, esclarecem que podem fique à vontade

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.

Adeus, amigo Frank

  Morreu hoje de manhã o empresário e jornalista Frank Silva, dono do O Diário, que infelizmente foi à falência há pouco mais de um ano. Frank estava há 20 dias internado no Hospital Maringá, onde tratava de um câncer. Nos deixou aos 78 anos de idade. Meus sentimentos à família . Frank fazia parte da história da cidade, como cidadão e como empresário da comunicação. Que Deus o tenha em bom lugar.