Pular para o conteúdo principal

Contestou, tá fora!

A "administração cidadã" não consegue conviver com o contraponto, não aceita contestação ou questionamento de nenhuma espécie por parte dos servidores. Quem ousou desafinar o coro dos contentes, foi para o olho da rua, como oocorreu com o agente de saúde Paulo Vidigal, servidor de carreira, mandado embora pelo prefeito Silvio Barros II. Vale a lembrança que Vidigal participou da greve de 2006 e tem denunciado frequentemente em seu blog, as péssimas condições de atendimento da saúde pública, setor em em trabalhava. O servidor entrou com recurso, para tentar reverter sua demissão, mas não teve êxito. Ele escreve:

“Ontem saiu a resposta da administração municipal que indeferiu meu recurso administrativo e negou minha reintegração. Começa agora uma nova fase dessa luta. A partir de agora vou dedicar meus esforços para ser reintegrado ao cargo que exerci por dez anos e foi retirado de mim injustamente. Afinal, fui aprovado em concurso público. Nos próximos dias estarei recorrendo à justiça e minha defesa jurídica está à cargo do advogado Avanilson Araújo, da CSP Conlutas. Mas não vou apenas esperar pela justiça. Vou me dedicar também em visitar os setores e denunciar as possíveis perseguições que servidores seriam submetidos nessa administração, suas condições de trabalho, etc. Vou conversar também com a população. Gente que sente na pele a longa fila por consultas especializadas, a fila de espera por cirurgias, a falta de vagas em creches etc. Tudo isso enquanto a administração gasta milhões em propaganda. Vamos a luta. Só estou começando…”

Comentários

Marta disse…
No Governo do PT em Sarandi não era diferente, pois o Senhor Feudal Cido Spada não tinha conversa com seus CCS e nem com servidor contesto também estava fora... Isso você não publica não Messias, você sabe que é verdade, pois, já trabalhou no governo de Senhor Cido Spada sou servidor fui perceguido, isso ninguem viu, faça tronar publico minha reclamação, pois se de fato esse senhor voltar a ser Prefeito novamente serei perseguida...
Anônimo disse…
É um absurdo...mas o povo logo logo se levantará contra esse ditador, sr Silvio Barros II
Anônimo disse…
è isso mesmo...motivos temos de sobra pra anular esse ditador da política, assim como fizemos com Jaime Lerner...à luta

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.