Pular para o conteúdo principal

Tal e qual...

Retomando contato com as coisas da cidade, após dez dias de ausência, vejo no O Diário a notícia da CPI para investigar, em princípio, o sumiço de R$ 1 milhão do SUS. Aí, logo lembrei do fato que deu causa às investigações do esquema "Jairo Paolichi". A primeira denúncia teve origem na Secretaria de Saúde, devido ao desaparecimento de R$ 1 milhão, constatado pelo Conselho Municipal de Saúde.Qualquer semelhança é mera coincidência.

Comentários

Professor Wilson disse…
Caro Messias o negócio é o seguinte:vai sair uma familia e vai entrar outra e depois a outra volta de novo, tenho pena e dó do Rigon que acha que tudo que acontece na cidade é culpa dos Barros, mente pequena...é mafia para todo lado.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Pronto, falei !

 Sempre ouvi dizer que decisão judicial não se discute, se cumpre. Por isso,não há que se questionar as liminares cedidas a grandes supermercados de Maringá que insistem em abrir aos domingos, apesar do caos sanitário que a cidade vive, com 100% dos leitos de UTI ocupados. Não discuto também, mas fico indignado com tanta falta de humanidade, de quem abre e de quem permite que abram.