Pular para o conteúdo principal

Humberto, Vicente e o embalo do Sitio do PIca- Pau Amarelo


Ouvi hoje cedo na Rádio CBN o vereador Humberto Henrique, do PT, dizer que o requerimento da CPI da saúde vai continuar em aberto a espera de mais uma assinatura, se não me engano, a quinta. Mas enquanto isso, está tentando convencer os vereadores que não compõem o Amém F.C. a fazerrem representações no Ministério Público Estadual, no Ministério Público Federal e até na Controladoria Geral da República, por tratar-se de dinheiro de Brasília.
Sinceridade, Humberto, não acredito que a Câmara vá levar isso adiante. A menos que lá existisse pelo menos mais um Humberto.
Enquanto isso, insista na tecla de levar o caso adiante, para que ele chegue até a esfera judicial e encontre um juiz como este aí, que chame os envolvidos às falas e os caneteiem.
Aliás, Humberto, aceite minha sugestão: tente dar um susto no menino Flávio Vicente, dizendo a ele que se ele não assinar, a cuca vai pegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Pronto, falei !

 Sempre ouvi dizer que decisão judicial não se discute, se cumpre. Por isso,não há que se questionar as liminares cedidas a grandes supermercados de Maringá que insistem em abrir aos domingos, apesar do caos sanitário que a cidade vive, com 100% dos leitos de UTI ocupados. Não discuto também, mas fico indignado com tanta falta de humanidade, de quem abre e de quem permite que abram.