Pular para o conteúdo principal

Marta disse:

"No Governo do PT em Sarandi não era diferente, pois o Senhor Feudal Cido Spada não tinha conversa com seus CCS e nem com servidor, contestou também estava fora... Isso você não publica não Messias, você sabe que é verdade, pois, já trabalhou no governo de Senhor Cido Spada. Sou servidora, fui perceguida, isso ninguem viu, faça tornar publico minha reclamação, pois se de fato esse senhor voltar a ser Prefeito novamente serei perseguida".

Meu comentário: Trabalhei uns meses sim lá na assessoria de imprensa do prefeito Cido Spada e nunca tive conhecimento disso. Mas se a servidora está falando, acrtedito que tenha lá suas razões.
Que fique bem claro: não compactuo com nenhum tipo de injustiça. Perseguição de servidores então, piorou. Ainda mais se a perseguição tiver cunho político-partidário, como parece ser o caso do Paulo Vidigal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.