Pular para o conteúdo principal

Dois Abraham, o grande Linconln e o protozoário Weintraub

       
 . Fernando Brito (Blog Tijolaço)

Diz-se que outro Abraham, o Lincoln, disse que “pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.”
O minúsculo Abraham, o Weintraub, que jamais estará à altura do grande abolicionista e que deslustra o Ministério da Educação brasileiro, exerceu seu direito de ser pequeno e calou-se ao depor hoje à Polícia Federal .
Era a chance de ser valente como quis se mostrar, ali, bajulando o chefe ao afirmar que ele estava em Brasília para lutar, entre outros, contra os que chamou de “vagabundos do STF”, que mereciam ir para a cadeia.
Ele, entretanto, recolheu-se a um silêncio que nunca tem nas redes sociais, xingando e pondo-se como vítima de um suposto nazismo, que só existe nas áreas a quem ele serve com tanta estridência.
O herói dos bolsominiuns, o “Weintraub 2016”, revela-se como é: um valentão de botequim, um desclassificado que não sustenta o que diz quando a paúra bate à sua porta.

Comentários

Carlos disse…
Cadê o valentão? Discursar para puxar o saco do chefe dele serve, mas não assume perante a lei porque disse aquilo. Sr. Ministro - O senhor e mais uma vergonha nacional e internacional.
Décio disse…
O Bolsonaro e o terrorista fundamentalista Weintraub , não são seres humanos, eles são mutantes, FREAKS. ,possivelmente gerados a partir de fezes humanas ingeridas por algum animal infectado por radiação nuclear.
Acho muito estranho que eles ainda não estejam em algum Circo de Aberrações,recebendo bolinhas de pão dos que passam na frente de suas jaulas imundas.
Zé disse…
Bolsonaro só faz uma unica coisa todo santo dia, que é tentar evitar que os filhos criminosas dele sejam todos presos, e a oposição devia acochar neste sentido! filho 1 - rachadiha com o Queiroz, filho 2 - envolvido no assassinato da Mariele, filho 3 - cocaína do avião presidencial... começa a cutucar nestes tres pontos que o Bolsonaro endoida de vez...
Anônimo disse…
Vocês não acham estranho que um ministro tão ousado, corajoso cheio de empáfia, fala um monte de coisa ofende todo mundo, quando e chamado para depor, no lugar onde deveria colocar seus argumentos, suas razões e o seu porque, aí fica em silêncio, seria porque incorporou o ditado popular do medroso, boi em pasto alheio vira vaca !

Postagens mais visitadas deste blog