Pular para o conteúdo principal

Porque Aras deverá superar Geraldo Brindeiro


O atual ministro da justiça André Mendonça, o terrivelmente evangélico, será indicado por Bolsonaro para a vaga de Celso de Mello. Era a cadeira dos sonhos de Moro, que chutou o balde quando viu que seu projeto de vida naufragou. Moro poderia ainda sonhar com 2021, quando será Marco Aurélio Mello que se aposentará. Mas , Augusto Aras deverá ser a bola da vez.

Faz todo o sentido, então, imaginar que o Procurador Geral da República, que já dá sinais de que superará Geraldo Brindeiro na arte de engavetar qualquer denúncia contra o presidente da república ou qualquer outra autoridade do primeiro escalão do governo federal.

O baiano Aras já deixou implícito sua subserviência a Bolsonaro, relativizando o vídeo da explosiva reunião invocada por Sergio Moro como prova da interferência do presidente no comando da Polícia Federal.

Comentários

Anônimo disse…
Me surpreendi com o Moro " não se vendendo, digo pela segunda vez, já havia se vendido uma vez para virar ministro" Mas duvido que o Aras faça como ele, vai se vender correndo, pra ontem. Bolsonaro está à salvo por hora, Aras não vai denuncia-lo pois tem interesses pessoais. Resumindo teremos que aguentar o sociopata mais um pouco.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?