Pular para o conteúdo principal

O site dos feke news se ferrou



Sabe o tal Jornal da Cidade Online? Era um dos sites com maior numero de propaganda , inclusive banner de um banco público. É um portal basicamente de divulgação de fake news, alvo até de uma CPI e de vários processos. Sabe-se agora que o clã Bolsonaro está por traz. Os filhos do mito externaram sua fúria ao saber da debandada dos anunciantes. Alguma dúvida?

Comentários

Anônimo disse…
Achei interessante o Guedes na reunião vangloriando o seu currículo, mas, quando ele tocou no nome do Chile, destampei a rir. E o Weintraub:? Detesto Brasília, detesto a palavra "Povo indígena". Só faltou levantarem o braço direito no rumo do Bozó e declararem: Hei Hitler
Fábio disse…
Se o Banco do Brasil continuar bancando os disseminadores de Fake News, o seu presidente deve ressarcir o erário Público, com dinheiro do próprio bolso, além de responder criminalmente por dano ao patrimônio público, desvio de finalidade e corrupção. Chega dessa família de BOZOCÓS sangrando o dinheiro público, para massagear o ego deles.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?