Pular para o conteúdo principal

Começa a “Operação Bosta e Estrume”, Doria e Witzel


“Se o governador João Dória tivesse barbas, deveria pô-las de molho.
A humilhação pública do governador Wilson Witzel – esteja ele ou não envolvido em irregularidades – tem tudo para se repetir em São Paulo.
A Polícia Federal está atrás de “ganchos” – reais ou irreais – para criminalizar os governadores pelas compras de respiradores e outros equipamentos de saúde para o combate à pandemia”.
. Fernando Brito (Blog Tijolaço)

Comentários

Roberto disse…
Está aí governador, enfrente agora o monstro que o senhor ajudou a eleger.
Carlos disse…
O LUNÁTICO DO BOLSONARO USANDO A PF PRA PERSEGUIR SEUS INIMIGOS POLÍTICOS. CLARA EVIDÊNCIA DE INTERFERÊNCIA. #FORABOLSONARO #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT #IMPEACHMENT
Renata disse…
Enquanto isso...Queiroz e a filha dele que NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO continuam a mais de dois anos sem terem sido ouvidos pela polícia ou justiça. Já está na hora de apertar esses, não? Acho que se a polícia prender a filha e a esposa do Queiroz por elas também estarem envolvidas na corrupção do Queiroz, ele abre o bico...
Mello disse…
Algum dia a Polícia Federal do Brasil se mostrou digna de respeito ? Existem pessoas dentro da Polícia Federal do Brasil, que são íntegras e de caráter ilibado. Como instituição, deixou sempre muito a desejar, por força principalmente de muita gente desprovida de caráter, gente elitista, racista e despreocupada com a instituição da qual fazem parte, você Messias se lembra da PF do RJ agir contra o ladrão Sergio Cabral? não pois eram aliados do PT.
Anônimo disse…
Witzel é um crápula como Bolsonaro! Engraçado a PF não consegue encontrar o Queiroz? Não me mandem ir para a Venezuela. A Venezuela é aqui!!!
Mary disse…
A ingenuidade do brasileiro é espantosa. Cair no conto do combate à corrupção uma vez seria desculpável. Mas quem viu a história desde o golpe do "mar de lama" contra Vargas, das vassouras de Jânio Quadros à Ditadura Militar que produziu malufs, acms et caterva, dp Caçador de Marajás, cair mais uma vez no mesmo conto!... Aí já é burrice imperdoável.
Lucio disse…
Que Bolsonaro é burro todos sabemos, que seus ministros são burros sabemos, que Olavo de carvalho é burro todos sabemos....então quem é o cabeça que esta maquinando estes fatos que estão fazendo crescer o poder do Bozo? ele está exterminando um a um seus supostos adversários e de forma inteligente vindo de um burro. Primeiro foi Moro, agora Witzel, depois vem Dória, Maia.....
Que seu eleitorado é burro(principalmente os evangélicos) sabemos, e pergunto de novo, quem será o cabeça que está articulando estes eventos?
E a esquerda, pobre esquerda...corre o risco de levar uma lavada em 2020 do Bozo, vocẽ acredita Messias? é preciso urgente a união da esquerda(desde a mais radical a mais branda) com os melhores quadros de PSDB, DEM, Podemos e cia senão poderemos ter 8 de anos.
Anônimo disse…
Agora tem que vasculhar a casa do 01 02 03 e confiscar tudo quero ver a PF se tem coragem vamo la Brasil.
Wilson disse…
Witzel e Doria devem ser responsabilizados e punidos exemplarmente em eventuais casos de superfaturamento nessa pandemia. Parece que não são casos isolados e é bem possível que essa prática nefasta esteja acontecendo em outros estados, municípios e à nível federal. Entretanto,o psicopata genocida,ligado à milicianos assassinos, não pode interferir na PF para blindar seus filhos,seus amigos e a si próprio.Estranho o fato da esquizofrênica Carla Zambelli se tornar eminência parda do governo.
Irineu disse…
Wilson Witzel não merece a defesa dos homens de bem do país, e sequer saberá ser agradecido quando ela vier, mas em nome da necessária Frente Ampla que se há de formar para combater com o pé na porta e a força nas ruas a evidente crescente autoritária de Jair Bolsonaro, estamos condenados a fazê-lo.

O presidente da República não só desonra o cargo que ocupa, deixando sair daquela sua boca suja e macilenta, povoada por dentes amarelos e nojentos, os palavrões mais vergonhosos que homens públicos nunca deveriam proferir. Ele ataca o Estado Democrático ao se apropriar da Polícia Federal para promover perseguições políticas e ele atenta contra a civilidade e contra a humanidade ao pregar o armamento da população.

Ou se começa a derrotar Bolsonaro já, a partir da união da direita e da esquerda numa Frente Ampla contra o autogolpe que ele sempre almejou dar, ou sucumbiremos todos às hemorróidas trágicas e nefastas dessa pústula abjeta que enverga a faixa presidencial. É preciso entrar com o pé na porta, porque esses nazistinhas de verde-e-amarelo são frouxos. É preciso chutar e repelir os arroubos deles nas ruas, nas esquinas, dentro das instituições, onde quer que tenham posto suas patas sujas: eles correm. Eles fogem.

É urgente aproveitar a oportunidade que o erro estratégico do bolsonarismo cometeu ao lançar a direita de Witzel e de Doria no colo do centro e da esquerda, que são elos democráticos da corrente política e jogam com a Constituição nas mãos, para vencer. O Hitler de araque só fala grosso entre seus generais de pijama e no meio do Clube Militar, uma espécie de “Retiro dos Artistas” camuflado para dar diversão aos amigos senis do nanogeneral Heleno.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?