Pular para o conteúdo principal

Coisa de gente sem noção

  O programa Pinga Fogo (RTV) levanta a bandeira de uma CPI na Câmara Municipal para apurar a auto-denúncia do Secretário Municipal de Saúde, Jair Biato, sobre compra superfaturada de equipamentos para o combate do coronavírus em Maringá. CPI numa hora dessa? Pra que tem o Ministéiro Público? E o Observatório Social? Comissão Parlamentar de Inquérito na atual circunstância só servirá para dar palanque aos adversários circunstanciais do prefeito Ulisses Maia, caso de Ricardo Barros e principalmente Homero Marquesi. É ridículo.

Comentários

Marcos Maranhão disse…
Concordo contigo Messias, morei em Maringá e sei muito bem o método fascista de governar dos Barros, quanto a este Homero sinceramente não conheço mas sei que é pior do que os Barros.
Carlos disse…
Os candidatos do campo progressistas nas eleições deste ano em Maringá que são Ulisses, Mariussi que se preparem pois a tropa bozonariana vão jogar sujo para ganhar estas eleições.
Valdo disse…
Este é um grande problema da imprensa, o "JABÁ", enquanto o grupo PInga Fogo recebe jabá do Silvio, o locutor Carioca e o pessoal da radio Jovem Pam de Maringá recebe jabá do Ulisses e assim caminha a humanidade.
João disse…
Tenho criticas ao governo Ulisses Maia, mas não podemos negar que faz um governo regular para bom, tem defeitos sim, mas tem muitas virtudes e é preferível Ulisses do que o atraso.
Maringá será uma cidade muito diferente se os brutamontes do Bozo ganharem, adeus cultura, adeus saúde publica, adeus eleições diretas para diretores(as) de creche e escolas, adeus paz pois
vai reinar o ódio contra a população mais pobres....

PS: Ulisses deveria prestar muita atenção no PV(não é o Partido Verde e sim Paulo Vergueiro), este sujeito é um farsante CC de Ulisses mas que passa informações preciosas para a oposição, é um trairá...cuidado Ulisses.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.