Pular para o conteúdo principal

"Feche essas pocilgas, Ulisses", pede advogado



Informa o advogado Humberto Boaventura em sua página no faceboock que é grande o desrespeito  de donos de bares e frequentadores, que parece não estarem nem aí com o coronavírus. Eles chegam a hostilizar fiscais da Prefeitura e a fazer arminha para desdenhar de da pandemia. Alguns jogam copos de cerveja e gritam feito loucos, como se estivessem comemorando alguma coisa.
 Não deve ser por acaso que o número de infectados cresceu assustadoramente esta semana em Maringá. Foram 20 infectados só na sexta e no sábado. Humberto sugere ao prefeito: “Feche essas pocilgas, Ulisses!”.

Comentários

Décio disse…
concordo plenamente com o Humberto, o maringaense é um povo mal educado por natureza(basta ver que o Bozo venceu aqui com quase 80 %) dos votos) Ulisses é o prefeito e tem o poder da caneta, fique na história Ulisses pelo bem do povo e não pelo o que querem os rinocerontes apoiadores do Bozo miliciano.
Cesar Sperandio disse…
u defendo o fim da paz e amor com estes imbecis bolsominions, é hora de começar a identificação dessas pessoas e, em caso de contaminação, que paguem com recursos próprios o tratamento .

A classe trabalhadora está exposta, e em caso de contaminação irão disputar vagas em hospitais com estes vermes de maioria classe média maringaense.

Está na hora de jogar de igual pra igual com este povo, nas últimas 24 horas, foram identificados um contaminado por hora em Maringá, será que entre estes, não tem elementos destes párias?

Sugiro que o SUS seja de atendimento exclusivo para quem não participa deste tipo de evento, que procurem a rede particular.
Anônimo disse…
Classe média nada Sperandio, são pobres metidos a besta que pensam que são classe média ahahahah.
Anônimo disse…
Ulisses filhote do Ricardo faz poucos testes por dia.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.